O que a Pesquisa de Mercado tem a ver com planejamento de Marketing e Comunicação?

A Interpreta irá realizar um workshop, nos dias 16 e 17 de março, exclusivamente para publicitários. O objetivo é ajudá-los a compreender a ferramenta “Pesquisa de Mercado” e como usá-la no planejamento de marketing e comunicação.

Work Shop – Como utilizar a pesquisa de mercado no planejamento de marketing e comunicação.

Conteúdo programático:

– Como contratar uma pesquisa

-Como levantas as necessidades para uma pesquisa

– Como utilizar a pesquisa no desenvolvimento das ações de marketing e comunicação

-Como mensurar resultados

– E muito mais

Serviço

Data: 16 e 17 de março

Horário: 18 às 22h.

Local: Metropolitan Tower – Andar “A” (Administração” Sala Brooklin

Investimento: R$50 (desconto para mais de um participante)

Inscrições e reservas pelo tel: (91) 32696075

Ou através do e-mail: cursos@interpreta.com.br

Anúncios
Explore posts in the same categories: Marketing, Pesquisa

Tags: , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

One Comment em “O que a Pesquisa de Mercado tem a ver com planejamento de Marketing e Comunicação?”


  1. […] O que a Pesquisa de Mercado tem a ver com planejamento de Marketing e Comunicação? […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: