Compras compartilhadas

As compras compartilhadas aparecem como modalidade cada vez mais comum nos hábitos da classe C. O maior estrato demográfico do país tem mostrado que não dispensa uma boa companhia na hora de comprar. Em miúdos, a Dona Maria convida a sua prima para ir comprar aquele sapato e assim, em uma compra conjunta, fica mais fácil pedir desconto.

Segundo o Data Popular, 39% dos entrevistados das classes C e D participaram de alguma compra compartilhada no período de um mês. Já nas classes A e B o número cai para 10%. O resultado representa uma dica para os sites de compra coletiva, que, com esses dados em mãos, podem bolar estratégias direcionadas, já que esses mesmo consumidores, além de serem mais propensos às compras coletivas, também estão cada vez mais conectados.

Fonte: http://www.datapopular.com.br/home_cases_pt.htm

Anúncios
Explore posts in the same categories: Consultoria, Dicas Interpreta, Marketing, Pesquisa

Tags: , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: