Interpreta Recomenda: A Lógica de Consumo

Dica Interpreta

Martin Lindstrom em “A Lógica de Consumo” fala sobre os bastidores das pesquisas, mostrando como nosso cérebro reage aos estímulos da publicidade. Ele fornece explicação para o fenômeno de venda de alguns produtos analisando cada estímulo provocado no consumidor. Lindstrom vai além quando exemplifica por meio do neuromarketing a questão do sucesso de algumas campanhas, muito embora o livro tenha uma linha de escrita leve e de fácil compreensão.

Você encontra a obra na web por uma média de R$35.

Boa leitura!

Anúncios
Explore posts in the same categories: Consultoria, Dicas Interpreta, Marketing, Pesquisa

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: