Coca-Coca consegue interação direta com o consumidor na Austrália

Depois do resultado de uma pesquisa indicando que 50% dos adolescentes e jovens adultos da Austrália não tinham consumido Coca-Cola naquele mês, a marca criou uma ação, no mínimo, inédita. Atingiu em cheio os Australianos quando decidiu tirar o nome do rótulo e usar os 150 nomes mais populares do país. Veja aqui vídeo com a ação.

Anúncios
Explore posts in the same categories: Consultoria, Dicas Interpreta, Marketing, Pesquisa

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: